Pesquisar
Close this search box.

Corralco lança o programa de ReveIllon.

Ano Novo 2017 na natureza verde da Cordilheira dos Andes

 

Ao sul do Chile, dentro do Parque Nacional Malalcahuello e em meio a um bosque de araucárias milenares, encontra-se o charmoso Corralco Resort de Montaña, que no inverno possui a mais longa temporada de esqui do hemisfério e, no verão, revela uma natureza colorida e com vida em abundância, onde a conexão com a cultura ancestral de povos chilenos toca o coração dos viajantes que passam por lá.

O Ano Novo em Corralco possui a fórmula perfeita para que o ano de 2017 comece com energias renovadas e recarregadas. O hotel dispõe de um leque variado de atividades ao ar livre que fazem o hóspede descobrir a região milenar com olhos e coração, como mountain bike, cavalgadas, passeios de caiaque no Rio Cautín e trilhas a pé pelos bosques, cachoeiras e vulcão.

Entre muitas atividades oferecidas, há algumas que destacamos:

– O Fundo La Estrella, às margens do Rio Colorado durante 5km. Ao longo do passeio pode-se apreciar araucárias milenares e bosques centenários de lengas e coihues, em um caminho que se destaca por ser um dos mais completos da região.

– Laguna Pehuenco é outro segredo da região, localizada entre a abundante vegetação típica, esta pequena e charmosa lagoa revela os efeitos da erosão e outros fenômenos subterrâneos de área vulcânica.

– Cráter Navidad é uma cratera que foi formada quando o vulcão Lonquimay entrou em erupção em 1988, nos proporcionando uma das vistas mais exuberantes da Reserva Nacional de Malalcahuello-Nalcas, com rios de lava que pintam a paisagem de cor marrom avermelhada. Pode-se contemplar um incrível cordão vulcânico no qual se destacam os vulcões Tolhuaca, Callaqui, Copahue e Loquimay.

– Mountain Bike na Laguna Escorial, que é uma das fontes mais charmosas da região. Sua incrível formação geológica provocada pela erupção da Cráter Navidad, suas águas esverdeadas e toda a flora que acompanha, fazem um passeio ideal para pedalar.

Além das atividades ao ar livre, para o programa de Revellon, Corralco apresenta uma programação cultural para descobrir tradições do povo Pehuencho como conversas sobre a astronomia, cerimônia de conexão com a natureza através de técnicas naturais, exposição e conversa sobre a técnica de tear, almoço típico, ritual de agradecimento à Mãe Terra (ritual que segue na noite de Ano Novo), entre outras experiências revigorantes.

Após um longo dia de diversão na montanha, o hotel recebe os hóspedes com excelência, ao começar pela gastronomia inspirada pela natureza intocada da Reserva Nacional Malalcahuello, onde o chef Jonathan Elitin cria pratos da culinária contemporânea chilena com ingredientes locais e, claro, sempre acompanhados de um bom vinho chileno. Para momentos de relaxamento e bem-estar, o Spa é um oásis com vista para o Vulcão Lonquimay, dispondo de academia equipada, piscina climatizada, sauna, jacuzzi e tratamentos revigorantes. Os 54 apartamentos são espaçosos e completamente equipados, sendo 14 deles especialmente desenhados para famílias.

Imerso em uma paisagem espetacular, este é um destino que vislumbra, encanta e inspira a todos os visitantes.

corralcoverao5

corralcoverao3

corralco-6524

corralco_piscina_noite__mg_5359

corralco_estar_mg_5322

Escape Magazine
Escape Magazine