A programação será conduzida por Marina Caruso, editora-chefe da Revista Ela, que atuará como mestre de cerimônias, responsável pela abertura e apresentação dos painéis
O Copacabana Palace, A Belmond Hotel, em colaboração com a Revista Ela, do jornal O Globo, apresenta, no dia 7 de novembro, a quarta edição do Copa Art Talks, evento que celebra o poder transformador da arte por meio de diálogos inspiradores com grandes nomes da cena cultural brasileira.
Essa edição contará com dois painéis complementares, que exploram diferentes dimensões da arte contemporânea. O primeiro, “O poder da arte na transformação”, reunirá o arquiteto e artista Gringo Cardia e a artista visual Chrystiane Corrêa Siqueira em uma conversa sobre o papel da arte como agente de mudança social, cultural e urbana, com mediação de Paul Heritage.
O segundo painel, “Cores e sons de OSGEMEOS”, terá a participação dos artistas Otavio e Gustavo Pandolfo, com mediação de Joana Dale, editora assistente da Revista Ela. A dupla, reconhecida internacionalmente por sua linguagem visual vibrante e poética, falará sobre o processo criativo que une pintura, música e identidade cultural em suas obras.
O Copa Art Talks reafirma o compromisso do Copacabana Palace com a valorização da arte e da cultura, consolidando o hotel como um espaço de encontro, diálogo e inspiração.

Sobre a Belmond
A Belmond nasceu da paixão por conectar viajantes exigentes com as propriedades, destinos e jornadas mais extraordinárias do mundo. De hotéis e trens a cruzeiros fluviais e lodges de safári, o Slow Luxury da Belmond convida os hóspedes a descobrir um novo ritmo de viagem, onde podem desfrutar do tempo, se envolver com a cultura local e se conectar com a natureza e as pessoas ao redor por meio de experiências incomparáveis e histórias inesquecíveis. Com um legado de mais de 45 anos, desde a aquisição do Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond cresceu e se tornou uma coleção global de 44 propriedades distribuídas por 25 países e territórios. Destinos excepcionais conectados por jornadas lendárias são a essência da Belmond, onde o caminho para chegar a um lugar é tão importante quanto o próprio destino. Pioneira no conceito de slow travel, a Belmond opera o Venice Simplon-Orient-Express desde 1982. Ao longo dos anos, expandiu seu portfólio para incluir resorts à beira-mar intocados, como o Maroma, na Riviera Maya, refúgios históricos, como a Villa San Michele, aos pés das colinas de Florença, ícones urbanos, como o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e portais para Patrimônios Mundiais da UNESCO, como o Hotel das Cataratas, no Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil.
Como guardiã de propriedades icônicas, a Belmond se compromete a preservar o passado para construir um novo legado: o patrimônio do futuro. Trabalhando em colaboração com comunidades locais, talentos regionais e alguns dos mais respeitados chefs, designers e artistas do mundo, a Belmond continua sua missão de perpetuar a lendária arte de viajar. Desde 2019, a Belmond faz parte do LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton), o maior grupo de luxo do mundo.
belmond.com
Siga a Belmond: Instagram • Youtube • Facebook • Visite o Belmond Media Hub




