Rótulos da linha French oferecem versatilidade e elegância para momentos românticos e celebrações a dois
O Dia dos Namorados é uma oportunidade para criar momentos especiais, seja em casa ou fora dela. Para acompanhar essas celebrações, a Freixenet destaca os espumantes da linha French: Royal Brut e Royal Rosé. Os rótulos funcionam bem tanto em ocasiões descontraídas quanto em jantares planejados e são uma escolha versátil e simbólica para a data.
Produzidos no sudoeste da França, o Royal Brut (R$ 129,90) oferece frescor e notas frutadas, enquanto o Royal Rosé (R$ 129,90) se destaca pela acidez equilibrada e perfil aromático. Ideais para acompanhar entradas frescas e pratos leves, como massas com molhos suaves, risotos ou tábuas de queijos e embutidos.
Para criar um clima intimista, a dica é apostar em uma boa trilha sonora, luz baixa e decorações, como velas e flores naturais. O mais importante é criar um ambiente que reflita a conexão do casal, tornando o momento único e memorável.

Para celebrar o amor com elegância, a Freixenet preparou uma oferta especial em seu e-commerce: entre os dias 29 de maio e 15 de junho, na compra de uma garrafa da linha French, a segunda sai com 30% de desconto. A promoção é válida apenas para o site: Link

Sobre Freixenet
A Freixenet é a principal marca de Cava do mundo, com raízes que remontam a mais de 150 anos. O profundo conhecimento da produção de vinhos, combinado com a visão empreendedora, acompanhou a Freixenet ao longo da história até hoje. O Cordón Negro é um produto icônico da Freixenet, que lidera a marca e vende Cava seguindo o método tradicional em 130 países em todo o mundo. Com o espírito de inovação, a Freixenet é constantemente motivada a descobrir novas tendências e oferecer aos consumidores produtos que atendam exatamente às suas necessidades. As últimas inovações da marca incluem o Freixenet Prosecco, os vinhos tranquilos italianos e os vinhos tranquilos espanhóis – representando não mais apenas a Cava, mas um estilo de vida mediterrâneo completo.