Pesquisar
Close this search box.

Casana Hotel celebra reabertura para nova temporada de ventos na Praia do Preá

Além das novidades no menu, o hotel-boutique apresenta novas atividades voltadas para as crianças e equipamentos de kitesurf renovados

Um dos refúgios mais exclusivos do Brasil, o Casana Hotel reabre para mais uma temporada na Praia do Preá, no Ceará. Reconhecido por seus ventos constantes e águas quentes, que voltam a soprar a partir de maio, a praia é um hotspot para prática do kitesurf no país. Todos os anos, durante os meses de março a maio, o hotel-boutique fecha suas portas para manutenções estratégicas, justamente para aproveitar o período de chuvas da região. Para a reabertura da temporada de 2024-2025, a propriedade conta com novidades, tanto em seus atrativos, como para valorizar o serviço de seus colaboradores.

Na parte gastronômica, o hotel incluirá novos itens no café da manhã a la carte, bem como novos pratos integrarão o menu do hotel, este assinado pelo chef André Wunderlich, que serão divulgados em breve e contam com pensão completa nas diárias. Todos os pratos reforçam a cultura nacional, com uso de ingredientes locais e os hóspedes podem esperar uma verdadeira experiência sensorial e criativa com ampla variedade de peixes, frutos do mar, carnes vermelhas, frutas e legumes.

O Casana também é conhecido pelas aulas de kitesurf e apresenta instrutores bilíngues para atender desde iniciantes aos mais avançados na prática do esporte. Para a nova temporada de ventos, o hotel-boutique renovou todos os equipamentos para, assim, cada hóspede ter uma melhor conexão com a atividade. Um jet ski próprio, que será usado para aulas específicas como foil, e equipamentos para wing foi, completam a estrutura.

Há também novidades para as crianças. Os pequenos poderão se divertir em uma festa do pijama exclusiva, além de botarem a mão na massa através de aulas de gastronomia exclusivas, como por exemplo fazer um brownie, onde elas mesmas servirão à mesa. 

Como um dos pilares do hotel é a valorização dos seus colaboradores, o Casana também construiu um novo refeitório e uma sala de treinamento exclusiva para melhor atendê-los. As aulas de inglês também serão retomadas.

O hotel, conhecido por ser um dos refúgios mais exclusivos do Brasil, é pé na areia e conta com apenas 7 bangalôs. No Casana, o principal objetivo é garantir privacidade aos hóspedes e sensação de espaço, atrelando serviços personalizados em um projeto arquitetônico único, cercado por 10.000 metros quadrados de natureza preservada. O hotel-boutique conta ainda com academia e sala de massagem. As tarifas incluem café da manhã, almoço e jantar, com bebidas não alcoólicas e serviço de lavanderia.

Casana Hotel | https://www.casana.com/pt/ | https://www.instagram.com/casanahotel/ 

Escape Magazine
Escape Magazine