Cartier celebra a Pantera com estilo sob o céu aberto

A Pantera é o elemento central de uma série de imagens inovadoras ao ar livre, exibidas simultaneamente em grandes cidades ao redor do mundo, com dois eventos cinéticos acontecendo em Shibuya a partir de 1º de setembro e em Las Vegas a partir de 3 de setembro

Impulsionados pela mesma força, magnetismo e caráter marcante, Cartier e a Pantera são inseparáveis. A Maison destaca essa conexão profunda em sua nova campanha.

Essas experiências visuais e digitais em grande escala inauguram uma nova abordagem imersiva para imagens projetadas e virtuais.

Em Las Vegas, a Pantera aparece em três dimensões como parte de uma ativação na Exosphere – a fachada externa da Sphere, que conta com uma tela de LED de 53.883 m². Em Tóquio, a Cartier escolheu a movimentada Shibuya Crossing para apresentar seu icônico animal em um tríptico monumental. Sua presença também encanta Dubai, em um cubo coberto por telas, e, claro, Paris, na Place Saint-Michel, no coração do Quartier Latin, acima da fonte da qual a Pantera parece emergir. Essa instalação se diferencia por incluir um QR code que permite uma visualização tridimensional da Pantera.

Em todos os lugares – no Piccadilly, na Pont-Neuf, no Centro de Exposições de Xangai – Cartier e a Pantera se fundem em uma exibição de proporções monumentais. Dependendo da imagem, a Pantera cruza a letra C ou R do logotipo da Maison; basta uma pata ou um simples olhar da Pantera para evocar instantaneamente o nome Cartier.

Cada uma dessas experiências mágicas e ativações abertas ao público celebra a Pantera da Cartier, sua liberdade, seu poder e sua força de caráter.

Foto de Escape Magazine
Escape Magazine