Noite de lançamento da nova edição impressa da Escape Magazine reuniu mais de 200 convidados selecionados para celebrar novas conexões entre turismo, lifestyle e empreendedorismo
O Dinastia Hub foi palco da celebração da nova edição da Escape Magazine, publicação da Martuscelli.Co. O evento marcou o início de uma parceria estratégica com a Dinastia e a Bloom, selando uma tríade que promete movimentar o turismo de lifestyle com inovação, conteúdo e conexões globais.
O encontro anunciou a entrada da empresária e investidora Carol Paiffer, CEO da Dinastia Hub e apresentadora do Shark Tank Brasil, como nova colunista da Escape, à frente do caderno ‘Carol Paiffer pelo Mundo’.
Para o Fábio Martuscelli, publisher e CEO da Martuscelli.Co, o evento simboliza a valorização de um ecossistema voltado a negócios, experiências e comunicação.
“A Escape é muito mais do que uma revista. Ela faz parte de um ecossistema dentro da holding Martuscelli.Co, que reúne comunicação, produção e, agora, com a Bloom e a Dinastia, amplia ainda mais seu alcance e propósito”, destacou.
O executivo ressaltou ainda que a nova coluna de Carol Paiffer nasce com o objetivo de “protagonizar o Brasil pelo mundo”, com destaque nos destinos, tendências e histórias que conectam luxo, sustentabilidade e empreendedorismo.
“Nessa edição, tivemos muitos momentos marcantes, desde a capa da Flórida à Botswana, que representa um destino onde o luxo e a sustentabilidade caminham juntos. A Escape busca justamente isso: conectar paixões, negócios e experiências”, completou.
O evento também recebeu o carro da Stock Car, destaque do circuito patrocinado pela Escape Magazine, metáfora perfeita para o ritmo acelerado das conexões. Segundo Fábio Martuscelli, a presença no automobilismo faz parte da estratégia da marca de conectar negócios e experiências autênticas.
“O automobilismo é um ponto interessante pra gente. Na Stock Car, fizemos exatamente o que acreditamos, reunimos marcas parceiras e as colocamos como protagonistas. Estar presente ali não é só sobre corrida é sobre criar conexões reais e promover o que o Brasil tem de melhor”, destacou.
Turismo autêntico
Durante o evento, Carol Paiffer celebrou a nova fase da parceria e refletiu sobre o papel transformador do turismo.
“Falar sobre turismo é falar sobre muito mais do que lazer, é sobre experiências, conexões e sobre resgatar o nosso tempo e o equilíbrio da mente”, afirmou.
A empresária destacou ainda o projeto Blue Zones, que aborda as regiões do mundo onde as pessoas vivem mais e melhor. Um projeto rico de longevidade.
“Temos exemplos no Brasil de pessoas que passam dos 90, 100 anos vivendo de forma saudável. Queremos falar dessas ‘blue zones brasileiras’ e de como podemos trazer culturas do mundo para cá, não apenas no turismo, mas também nos negócios.”
Carol também defendeu a valorização da identidade nacional, o “Rebrand brasileiro”
“Está na hora de fazermos um rebranding brasileiro. Temos que parar de falar mal do país e começar a valorizar o que temos de melhor: nossa criatividade, nossa capacidade de conexão e o jeito único de empreender. O brasileiro dá aula de resiliência e de como transformar desafios em oportunidades.”
Botswana: o tesouro africano
Um dos destaques da noite foi o destino Botswana, representado pela embaixadora do país no Brasil, que ressaltou o compromisso da nação com o turismo sustentável.
“O Botswana é um tesouro escondido na África. Nosso modelo é de baixo volume e alto impacto: recebemos poucos visitantes por safári, mas oferecemos experiências exclusivas”, afirmou a embaixadora Benetia Tumelo Chingapane.
Ela destacou ainda que 38% do território do país é dedicado à conservação ambiental e que Botswana abriga a maior população de elefantes da África.
“Esperamos ver cada vez mais brasileiros explorando nosso país a partir deste evento. Quem visita Botswana vive uma experiência inesquecível e sustentável.”
São Paulo em destaque no turismo de luxo
O Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, também marcou presença e reafirmou o momento de expansão do setor no estado.
“É um momento incrível, maravilhoso e um privilégio participar desse lançamento. Chega em boa hora e em boa medida. São Paulo está avançando no turismo, descobrindo o turismo de luxo. É a bola da vez”, afirmou.
Uma tríade de propósito
Encerrando a noite, o evento reforçou a força da união entre Escape Magazine, Dinastia e Bloom, o movimento que vai conectar comunicação, inovação e experiências humanas.
Serão três pontes para essa nova etapa
Bloom Lab feat. Escape
Tendências, comportamento do consumidor, experiências e atendimento exclusivo.
Conexão real com pessoas.
Documentário Blue Zones
Regiões do Brasil que inspiram qualidade de vida e longevidade. Filme e mapa de pontos estratégicos focados no mercado de wellness e saúde mental.
Websérie: Carol pelo Mundo
Com foco em empreendedorismo brasileiro e tendências de mercado, a websérie compartilha experiências de hospitalidade pelo mundo.
O encontro foi só o começo. A partir daqui a proposta é seguir movendo pessoas, histórias e territórios, resgatando o simples, o olho no olho, e inaugurando uma nova etapa para o Brasil.
Confira os cliques do evento:








































