Pesquisar
Close this search box.

BMW Group Brasil participa da Expogestão em Joinville

Modelos BMW M2 e BMW iX1 serão expostos no estante da concessionária EuroImport

O BMW Group Brasil marca presença na 22ª edição da Expogestão, encontro empresarial que ocorre no Centro de Convenções e Exposições Expoville em Joinville (SC), entre 25 e 27 de junho. Os participantes do evento poderão conferir de perto os modelos BMW M2 e BMW iX1 no estande administrado pela concessionária EuroImport.

Além da exposição de veículos, o BMW Group Brasil enriquecerá a programação do evento com a participação em painel e palestras.

Rogers Rodrigues dos Santos, Diretor da Carroceria e Pintura da Planta Araquari, apresentará a palestra “Produção BMW: O envolvimento das equipes para ir além” no Auditório B, dia 25 de junho, terça-feira, às 17h.

Otavio Rodacoswiski, Diretor Geral da Planta Araquari, participará do painel “O futuro da indústria” no Plenário Principal, no dia 26 de junho, quarta-feira, às 16h40.

Augusto de Oliveira, Especialista de Planejamento de Processos da Planta Araquari, conduzirá a palestra “Melhoria Contínua alinhada à estratégia organizacional” no Auditório A, no dia 27 de junho, quinta-feira, às 15h50.

A Expogestão é um evento anual que reúne líderes empresariais, especialistas e autoridades para discutir tendências e inovações no mundo corporativo. A edição deste ano abordará temas relacionados a liderança e legado e também irá oferecer uma plataforma de networking para promover a experiências, refletindo os desafios e oportunidades do cenário empresarial atual.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais: 
Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook(@BMWBrasil)
Youtube(@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil)
Tik Tok (@bmwdobrasil)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2023, o BMW Group vendeu aproximadamente 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 209.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2023 foi de 17,1 bilhões de euros sobre receitas no valor de 155,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2023, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 154.950 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu seu rumo para o futuro desde o início e está fazendo da sustentabilidade e da eficiência de recursos o foco da direção estratégica da empresa – desde a cadeia de fornecimento, passando pela produção, até o final da fase de uso, para todos os seus produtos.

Picture of Escape Magazine
Escape Magazine