Pesquisar
Close this search box.

BMW e Rocket League: Novo Série 1 estreia no game com um concurso de design para personalização do modelo

O novo BMW Série 1 fará uma estreia espetacular no Rocket League, game online da Epic Games

O Rocket League é um jogo de futebol com carros cheio de ação no qual os jogadores tentam chutar uma bola para o gol do oponente usando uma variedade de veículos movidos a foguete. Antes do início da Temporada 16, a BMW e a Epic Games estão lançando uma competição e convocando a comunidade global de jogos para projetar um adesivo para o novo BMW Série 1. A personalização de seus veículos é uma parte fundamental da experiência de jogo no Rocket League. Uma variedade de decalques, rodas e outras peças adicionais que podem ser aplicadas aos veículos oferecem uma ampla gama de opções para expressar sua personalidade.

O novo BMW Série 1 estará disponível no jogo na pintura metálica Cinza Skyscraper e pode ser personalizado com decalques, rodas, toppers e antenas universais. Isso incluirá decalques e pinturas exclusivos desenvolvidos pela BMW em colaboração com a Epic Games. Entre 9 e 30 de agosto de 2024, os jogadores terão a oportunidade de criar seu próprio design de Decalque Rocket League para o novo BMW Série 1. Os participantes recebem esboços bidimensionais mostrando o carro de diferentes perspectivas. Os modelos podem ser baixados em b.mw/DecalContest e personalizados usando as ferramentas de sua escolha. Seja digitalmente no computador, com um lápis ou em óleo ou aquarela, não há limites para a criatividade. Os designs finalizados devem ser enviados via Instagram e X usando as hashtags #RocketLeagueBMWDecalContest e #Contest.

Em meados de outubro, os melhores designs serão selecionados durante uma transmissão ao vivo de premiação. Os três primeiros colocados receberão um prêmio em dinheiro de US$ 3.000 para o vencedor, US$ 2.000 para o segundo colocado e US$ 1.000 para o terceiro colocado. O design vencedor estará disponível imediatamente após um patch de meio de temporada no Rocket League para todos os jogadores que já compraram o novo BMW Série 1 por meio do Rocket Pass Premium.

Para ler o release completo, em inglês, clique aqui.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais
Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook(@BMWBrasil)
Youtube(@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil) 
Tik Tok (@bmwdobrasil)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2023, o BMW Group vendeu aproximadamente 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 209.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2023 foi de 17,1 bilhões de euros sobre receitas no valor de 155,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2023, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 154.950 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu seu rumo para o futuro desde o início e está fazendo da sustentabilidade e da eficiência de recursos o foco da direção estratégica da empresa – desde a cadeia de fornecimento, passando pela produção, até o final da fase de uso, para todos os seus produtos.

Picture of Escape Magazine
Escape Magazine