Evento acontece em abril, entre os dias 02 e 06
Pelo segundo ano consecutivo, a BMW estará presente na SP-Arte, a mais relevante feira de arte e design da América Latina. O evento, que acontece entre os dias 02 e 06 de abril de 2025, no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera, reunirá cerca de 200 expositores, entre galerias de arte, estúdios de design, editoras e instituições culturais.
Diferentemente do que aconteceu em 2024, quando o BMW i5 foi o destaque do stand da marca, este ano, a SP-Arte será palco de um lançamento BMW. Um novo modelo, ainda mantido sob sigilo, fará sua primeira aparição em público durante o evento, podendo ser contemplado em primeira mão pelo público presente.
A BMW terá dois espaços na SP-Arte. Um estande, aberto ao público, será palco da apresentação e exibição do próximo lançamento da marca. Além disso, um espaço exclusivo dentro do Collectors Lounge que estará à disposição de clientes VIPs e expositores da feira. Ambos os lounges são assinados por Renato Tija, renomado artista visual que se destaca pelas formas geométricas de suas artes e por ser um entusiasta e estudioso da cultura visual indígena Guarani. O artista teve como inspiração o design do modelo que será lançado durante a mostra para a idealização e construção dos estandes.
“Os carros da BMW sempre foram ícones de design, com linhas atemporais e esportivas, praticamente obras de arte sobre rodas. Estar novamente presente em um evento cultural tão relevante como a SP-Arte é algo fantástico. Poder lançar um novo modelo no evento, deixando o público admirá-lo em primeira mão promete ser uma experiência incrível para nossos clientes e espectadores da mostra”, conta Tatiana Biasetton, Head de Marketing e CRM da BMW Brasil.
Serviço SP-Arte 2025
Data: 02 a 06 abril de 2025
Local: Pavilhão da Bienal- Parque Ibirapuera, portão 3
Horários:
02 de abril – convidados
03 e 04 de abril – 12h às 20h
05 de abril – 11h às 20h
06 de abril – 11h às 19h
Ingressos: Link
Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais
Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook(@BMWBrasil)
Youtube(@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil)
Tik Tok (@bmwdobrasil)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil)
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante premium de automóveis e motocicletas do mundo e também fornece serviços financeiros premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede de vendas global em mais de 140 países.
Em 2024, o BMW Group vendeu mais de 2,45 milhões de veículos de passeio e mais de 210.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos no exercício financeiro de 2024 foi de € 11,0 bilhões em receitas de € 142,4 bilhões. Em 31 de dezembro de 2024, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 159.104 colaboradores.
O sucesso econômico do BMW Group sempre se baseou no pensamento de longo prazo e na ação responsável. A sustentabilidade é um elemento-chave da estratégia corporativa do BMW Group e abrange todos os produtos, desde a cadeia de fornecimento e a produção até da fase de uso.