Pesquisar
Close this search box.

A lista de atividades ‘must-do’ criada pela Belmond apresenta os últimos roteiros imperdíveis para o ano de 2016

Experiências incluem uma cerimônia xamânica no Belmond Sanctuary Lodge, em Machu Picchu, além de jornada gastronômica do trem londrino Belmond British Pullman em parceria com o hotel Belmond Le Manoir aux Quat’Saisons, localizado em Oxfordshire

 

“A Lista da Belmond” (The Belmond List), trata-se de um calendário de experiências de viagem inspiradas no portfólio de 47 hotéis, safáris, cruzeiros fluviais e trens de luxo ao redor do mundo, que fazem parte da renomada coleção Belmond.

Dentre as propostas selecionadas para o encerramento de 2016, estão uma cerimônia espiritual em Machu Picchu e uma jornada culinária que combina trilhos e jantares dignos de estrelas Michelin, no interior inglês.

Em novembro, o Belmond Sanctuary Lodge, único hotel situado ao lado do Patrimônio Mundial da UNESCO de Machu Picchu, no Peru, convida os hóspedes a descobrirem tradições antigas em um cenário cercado pela natureza. Além de sua localização privilegiada, o hotel oferece a experiência singular do ritual Pachamama (US$ 350 por pessoa), que é baseado em práticas místicas da comunidade andina que honram a deusa inca Mãe Natureza (acredita-se que ela ajude a renovar corpo e alma). Um xamã andino lidera uma cerimônia de uma hora nos tranquilos jardins do hotel, envolvendo perfumes e cantoria no idioma Quechua. Em seguida, os hóspedes podem agradecer à Mãe Terra, oferecendo flores frescas e grãos locais. Os hóspedes podem deixar Machu Picchu com uma conexão mais profunda com as tradições e cultura peruana e uma sensação renovada de paz interior pelo resto de sua jornada.

Os hóspedes do Belmond Sanctuary Lodge ainda desfrutam de acesso excepcionalmente facilitado à antiga cidadela inca de Machu Picchu, desde o início da manhã até o final da tarde, quando a maioria dos visitantes já deixou o local. Outros destaques da propriedade são o seu o exótico jardim de orquídeas e as massagens relaxantes ao ar livre oferecidas pelo spa.

Nessa temporada de festividades, fãs da alta gastronomia podem viajar com amigos e familiares a bordo do Belmond British Pullman, em um passeio de um dia que parte de Londres em direção à Oxfordshire.

Ao embarcar nos belos vagões vintage restaurados, passageiros podem relaxar na atmosfera dos anos 1920, conforme o trem viaja pelo verdejante interior britânico. Na rota, um delicioso brunch matinal de três pratos será servido por mordomos uniformizados antes do desembarque e viagem de transfer particular até o hotel Belmond Le Manoir aux Quat’Saisons, dono de duas estrelas Michelin em seu restaurante.

Criado por Raymond Blanc, da Ordem do Império Britânico, o aclamado restaurante e hotel Belmond Le Manoir aux Quat’Saisons dará as boas vindas aos visitantes com um criativo almoço de três pratos feito com ingredientes locais e sazonais, muitos deles colhidos entre os 90 tipos de vegetais e mais de 70 variedades de ervas dos jardins orgânicos do hotel. Os visitantes podem passear pelos acres de terra, jardins perfeitos e pomares antes de retornar ao trem para desfrutar de uma tábua britânica de queijos, sobremesa e refrescos servidos com petit fours na viagem de volta a Londres. A melhor experiência culinária está disponível em apenas um dia, 8 de dezembro, e começa na estação London Victoria, em Londres (passagens a partir de £ 585 por adulto ou cerca de US$ 725).

Para mais detalhes sobre A Lista (The List), visite belmond.com/thelist e #Belmond2016. Para reservas, visite belmond.com ou ligue para 0845 077 2222.

Mais informações:

http://www.belmond.com/pt-br/sanctuary-lodge-machu-picchu/

http://www.belmond.com/british-pullman-train/

http://www.belmond.com/le-manoir-aux-quat-saisons-oxfordshire/

mps-spa-08_web

mps-ext-06_web

mps-ext-08_web

mps-ext-gdn-04_web

pull-ext-12_web

Escape Magazine
Escape Magazine