Marca brasileira reuniu convidados especiais em uma noite marcada por experiências imersivas e show de um dos maiores nomes da música latina
Ballena, marca brasileira de licores conhecida por unir a suavidade do creme de morango à intensidade da tequila importada do México, comemorou seu aniversário em grande estilo na noite da última quinta-feira (18). Na ocasião, convidados especiais estiveram no ‘JK Eventos’, espaço de eventos localizado no rooftop do JK Iguatemi, em São Paulo, para a ‘Pink Party’, uma noite memorável marcada por experiências exclusivas, convidados ilustres e show do astro internacional J Balvin, considerado um dos maiores nomes da música latina.
O evento reuniu nomes do universo da música, lifestyle e moda, que vivenciaram uma imersão completa no universo criativo e ousado de Ballena. Logo na entrada, os convidados foram recebidos em um ambiente totalmente instagramável, com cenografia vibrante e ativações que celebravam a essência da marca. Nomes como Maisa, Gustavo Mioto, Fred Bruno, Gkay, João Silva, João Augusto Liberato, entre outros, marcaram presença.
A experiência gastronômica também foi um dos destaques da noite, com menu com opções como tortilhas mexicanas, lascas de mignon ao molho de ervas e mini churros de doce de leite, além de coquetéis exclusivos autorais assinados pelo mixologista Márcio Silva, embaixador da marca, que explorou a versatilidade do licor em combinações surpreendentes. Para encerrar em grande estilo, o show do astro J Balvin agitou a pista. A escolha do astro reforça o posicionamento ousado da marca, que aposta em experiências inovadoras para surpreender o público.

“Mais do que uma comemoração, queríamos criar uma experiência que traduzisse a essência da Ballena: ousadia, criatividade e conexão. A Pink Party foi a celebração de 4 anos de uma marca que nasceu para desafiar padrões e transformar momentos em memórias inesquecíveis. Trazer o J Balvin para o palco é a prova de que não temos medo de pensar grande e de brindar ao futuro com a mesma intensidade que colocamos em cada detalhe do nosso produto”, conta Fernando Gorayeb, CEO da Ballena.
Confira a galeria de algumas personalidades que passaram por lá.











