Audi revela o novo A5 Sedan em noite marcada por shows e experiências imersivas no Museu do Amanhã

O Audi A5 está disponível em pré-venda em versão única na rede e ficará em exposição nas concessionárias a partir deste final de semana

A Audi do Brasil revelou o novo Audi A5 Sedan Performance S edition quattro ao público nesta sexta-feira, 11 de julho, em evento realizado no Museu do Amanhã, Rio de janeiro. Maior, mais potente e moderna, a terceira geração do modelo oferece tecnologias embarcadas disruptivas e inaugura no País a inédita Plataforma Premium a Combustão (PPC), que oferece uma dinâmica de condução ainda mais primorosa.

O veículo foi apresentado em uma noite repleta de atrações, que teve início com uma impressionante performance dos acrobatas da Escola Brasileira de Circo, seguida por um espetáculo de drones da Visual Farm. A programação também contou com apresentações musicais da cantora Paula Lima, que trouxe seu repertório Soul Lee, e da DJ Carol Emmerick, destaque das festas cariocas com seu setlist eclético.

A celebração ganhou ainda mais brilho com a presença dos parceiros LVMH e Audi Financial Services, que encantaram os convidados com experiências exclusivas e ações especiais. Toda a magia da noite foi cuidadosamente orquestrada pela agência Vuft, que transformou o evento em um verdadeiro espetáculo de sofisticação, inovação e colaboração.

O novo sedã médio de luxo, que chega para substituir o consagrado Audi A4, desembarca no Brasil em versão única: A5 Sedan 2.0 TFSI Performance S edition quattro®. Já disponível em pré-venda nas mais de 40 concessionárias da marca espalhadas pelo país, o modelo tem preço especial de lançamento de R$ 379.990,00 e estará em exibição nas lojas a partir de hoje. As primeiras unidades devem ser entregues aos clientes em setembro.

“A Audi sempre se destacou por seu design exclusivo e desempenho incomparável. No Brasil, os grandes eventos de lançamento sempre foram momentos marcantes para nossos clientes e admiradores. Ao resgatar esse legado e apresentar um vislumbre do nosso futuro, conseguimos reviver a essência das quatro argolas em uma noite memorável”, destaca Gerold Pillekamp, head de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil.

Veja alguns cliques da noite:

Foto de Escape Magazine
Escape Magazine