Pesquisar
Close this search box.

Artbat, Peggy Gou e Disclosure são destaques no Ame Laroc Festival 2024

Com três dias de programação em meio ao carnaval, Ame Laroc Festival reunirá mais de 50 atrações em Valinhos/SP. Conheça o line up completo

A música eletrônica vem ganhando destaque entre os gêneros musicais escolhidos como favoritos para se curtir o carnaval. Seguindo essa tendência, o Ame Laroc Festival embarca na sua quarta edição, unindo dois dos maiores clubs do país, o Ame e o Laroc, para formar o maior carnaval eletrônico do Brasil.

Mais de 50 atrações formam o line-up dos três dias de festival, que espera cerca de 25 mil pessoas em Valinhos, interior de São Paulo, a poucos quilômetros da capital. Os dias 10, 11 e 12 de fevereiro de 2024 prometem atrair público do país inteiro, e entregar uma experiência completa com dois palcos, ativações e um show de iluminação e som no padrão do club está entre os 15 melhores do mundo, de acordo com o ranking da revista britânica DJ Mag.

Entre as atrações confirmadas, o destaque vai para a DJ e cantora sul-coreana Peggy Gou, que foi a artista mais aclamada no circuito de festas do últiamo verão europeu e dona do hit “It Goes Like (nanana)”. Além dela, estão em evidência a dupla inglesa Disclosure, quatro vezes indicada ao Grammy Awards por seus conceituais álbuns e os ucranianos ARTBAT, que com sua extensa carreira no gênero melodic techno, alcançaram importantes posições nas plataformas de streaming de todo o mundo.

São diversos os gêneros da música eletrônica, mas o Ame Laroc Festival de 2024 garantiu atrações que agradam a todos os ouvidos, unindo em um único evento o público do house, tech house, deep house, techno, melodic techno, hard techno, trance e psy trance.

Programação (A-Z)

10 de fevereiro (sábado): Artbat, Bigfett, Corren Cavini, Cosmic Gate, Creeds, Joachim Pastor, Leo Diniz, Mariz, Mila Journée, Murphy, Ranji, Rigooni, Scorz, Silver Panda, Vegas, Wrecked Machines.

11 de fevereiro (domingo): Peggy Gou, Acid Asian, Anxhela, Caravel, Fernanda Martins, Jessica Brankka, Kim Ann Foxman, Lilly Palmer, Lui Torcatto, Lukas, Mary Mesk, Matheus Rocha, Matisa, Nery, Regis Lopez, Unpurged, Zac.

12 de fevereiro (segunda): Disclosure, Anamē, Antdot, Azzeh, Carol Favero, Carola, Cat Dealers, Classmatic, Danny Avila, Malóne, Maz, Meriva, Pacs, Riko e Gugga, Sheldon, Silvio Soul, Space 92, Tata Gabriela, Tinlicker. 

Apresentadores

Em um novo formato de comunicação, o Ame Laroc Festival convidou os DJs Meriva (Fabrizio Pepe) e Sheldon para apresentar conteúdos relevantes em suas redes sociais pré e durante o evento. Pepe representará o palco Ame, comunicando conteúdos direcionados ao gênero underground, já Sheldon representa o palco Laroc, ficando com pautas do mainstream.

Pepe é conhecido por ser, além de DJ, um renomado fotógrafo do cenário eletrônico brasileiro e por trabalhar com o DJ Vintage Culture por muitos anos. Seu projeto musical, Meriva, leva seu olhar artístico para além das lentes, produzindo um progressive house com nuances de synth pop.

Já Sheldon, com quase 20 anos de carreira, tem uma extensa bagagem musical que, junto com sua comunicação humorada nas redes sociais, cria um laço perfeito para se conectar não só com os artistas no backstage, como também com o público do evento, tornando-se peça-chave, junto ao Pepe, para apresentar o maior carnaval eletrônico do Brasil.

A maioria dos conteúdos e a cobertura completa do evento você vê nas redes sociais do Ame Laroc Festival, aqui.

Além da música

Não só de música se vive um grande festival. Além do volume de artistas nacionais e internacionais, o Ame Laroc Festival proporciona ao seu público um encontro de grandes marcas, com ativações e experiências sensoriais, capazes de entreter a maioria dos presentes. Na última edição, foram mais de 30 marcas envolvidas durante o evento, que naquele ano teve apenas 2 dias de duração. O evento atraiu pessoas de mais de 20 estados diferentes do Brasil para a região metropolitana de Campinas, incentivando a movimentação do polo turístico em especial neste feriado.

Na última edição, o Ame Laroc Festival gerou mais de 600 empregos diretos e indiretos apenas na organização do evento, criando também um vínculo com empresas e artistas da região, incluindo personalização de camisetas e itens de merchandising, flash tattoo, maquiagens e penteados, tenda de quick massage e até acesso à uma exposição de artes plásticas trazida da Alemanha.

Em 2024 não será diferente. Com mais um dia em sua programação, o festival pretende ampliar ainda mais a geração de empregos temporários, e incluir novas marcas em seu portfólio de ativações.

Sobre os ingressos

O Ame Laroc Festival já está com ingressos à venda nas categorias Passaporte (acesso aos 3 dias de evento) e avulso (acesso a 1 dia de evento), nas opções de Pista e Área VIP, que oferece bares, banheiros e visão privilegiada de ambos os palcos.  Com valores a partir de R$ 100, os tickets podem ser adquiridos através da plataforma Ingresse. Mais informações sobre o festival você encontra em seu site oficial, aqui e em sua página no Instagram, aqui.

Escape Magazine
Escape Magazine