Lançamento do kit contendo a inovação do Espumante Brut de 269 ML e a garrafa de Aperol para o preparo do 6º drink mais vendido no mundo de forma fácil, prática e moderna, sem gerar desperdícios
Refrescante, leve e inconfundivelmente laranja, Aperol Spritz, a marca responsável pelo 6º drink mais consumido no mundo, uniu-se à Lovin Wine em um lançamento que vai animar os consumidores: um kit contendo espumante brut exclusivo em lata de 269ml e uma garrafa de Aperol, possibilitando o preparo do Aperol Spritz perfeito, sem gerar desperdício e perfeito para aproveitar durante a primavera.
O lançamento foi pensado exclusivamente para o público que deseja preparar seu drink de forma rápida e econômica. Nesta nova versão de espumante, o consumidor poderá preparar até 4 receitas de Aperol Spritz com uma latinha de Lovin’ Wine.
“Essa é a segunda parceria que realizamos a fim de evitar desperdícios e incentivar o preparo do 6º drink mais consumido do mundo. Sabemos que a população tem essa preferência de drinks rápidos e de fácil preparo e estamos cada vez mais atentos às novas oportunidades dentro da coquetelaria” afirma Vinicius Löw, diretor de Marketing do Grupo Campari.
Uma unidade do espumante Lovin de 269ML rende até 4 Aperol Spritz de uma latinha estilosa e que deixa o espumante na temperatura certa bem mais rápido do que os de embalagem tradicional.
Nos últimos dois anos, a Lovin tem alcançado conquistas incríveis e conseguiu atrair importantes investidores em menos de 19h por meio de um projeto de captação para startups. Só em 2022, com sabores especiais, como tinto, branco, rosé e espumantes, a marca de vinhos em lata premium obteve um crescimento de vendas superior a 60% em comparação ao ano anterior.