Agora é possível chegar em Anguilla, o paraíso do Caribe, via San Juan, Santo Domingo e St. Thomas
Graças ao bem-sucedido plano de contenção da pandemia em Anguilla e ao avanço do programa de vacinação, o turismo está recuperando gradativamente sua malha aérea com a retomada dos voos e o anúncio de novas companhias voando para a ilha caribenha. É o caso das empresas Silver Airways, Sky High Aviation e Cape Air, cujos horários e códigos compartilhados são convenientes para os turistas que buscam uma experiência de luxo e relaxamento total.
A Silver Airways, uma subsidiária da Seaborne Airlines, começou a operar seus voos de verão entre San Juan e Anguilla em 2 de junho, seguindo até 6 de agosto. A rota é realizada todas as quintas e sábados, com duas operações diárias, totalizando quatro voos semanais entre o Aeroporto Internacional Luis Muñoz Marín, em San Juan (Porto Rico), e o Aeroporto Internacional Clayton J. Lloyd (Anguilla). Os acordos de codeshare da Silver facilitam conexões perfeitas com a American Airlines, JetBlue Airways, Delta Air Lines e Copa Airlines. Este serviço de verão opera da seguinte forma:
Por sua vez, desde 1º de julho, a Sky High Aviation restabeleceu seu serviço semanal entre a República Dominicana e Anguilla. O voo, que agora pode ser reservado diretamente no site da companhia aérea, opera todas as quintas-feiras, com partida do Aeroporto Internacional Las Américas, em Santo Domingo, feito em um jato Embraer 145LR. Este serviço regular está programado com o seguinte horário:
Por último, a expansão da conectividade aérea é complementada pelo recente anúncio das autoridades de turismo da ilha que a Cape Air, a partir de 20 de novembro, irá operar dois voos diretos diários entre os aeroportos Cyril E. King, St. Thomas (STT), e Clayton J. Lloyd, Anguilla (AXA). Os horários da nova rota serão os seguintes:
“Os viajantes de hoje procuram variedade de experiências de férias e nossa capacidade de oferecer vários destinos complementares tem um enorme potencial não apenas para aumentar nossa base geral de visitantes, mas também para estender o tempo de permanência em nossa região.” Afirmou Haydn Hughes, Ministro do Turismo de Anguilla.
Para mais informações do destino, visite o site oficial do Conselho de Turismo de Anguilla: www.IvisitAnguilla.com. Instagram: @VisiteAnguilla. Hashtag: #MyAnguilla.