Campanha estrelada por Rodrigo Lombardi e fotografada por Pedro Dimitrow traduz a força da alfaiataria brasileira em sua nova fase criativa
Referência em alfaiataria de alto padrão no Brasil, Alexandre Won lança peças de sua nova coleção em campanha estrelada pelo ator Rodrigo Lombardi, registrada pelas lentes do renomado fotógrafo Pedro Dimitrow. Ambos são amigos pessoais do alfaiate. A iniciativa reafirma seu compromisso em unir tradição artesanal, tecidos nobres e cortes precisos a uma leitura sofisticada e contemporânea, em uma nova fase criativa.

Inspirada na estética refinada da década de 1940, a produção das fotos recria a atmosfera de um período icônico pela sofisticação e rigor estilístico. Nos cliques, Lombardi incorpora um personagem que evoca postura, gestual e a elegância atemporal da época, em sintonia com a versatilidade e a força narrativa das peças de Alexandre Won. Sua presença marcante, carisma e credibilidade reforçam a autenticidade da campanha e a identidade da marca.

Entre as novidades da coleção está o paletó marrom, confeccionado em tecido Ermenegildo Zegna Trofeo 100% em lã virgem, traz toda a tradição e excelência da alfaiataria italiana, oferecendo leveza e caimento impecável. O design double-breasted com fecho duplo em seis botões reforça a imponência do traje, enquanto as lapelas de ponta peak conferem sofisticação e um caráter atemporal à composição. Combinado à camisa azul clara clássica e à gravata em tom marrom com padrões discretos. A coleção ainda apresenta o paletó em padrão xadrez azul e branco transmite personalidade e frescor, mantendo a sofisticação atemporal.
A produção se completa com uma gravata azul-marinho, em harmonia com a calça bespoke de corte amplo, feita sob medida para Rodrigo Lombardi, também em azul-marinho. O resultado é um conjunto elegante, equilibrado e contemporâneo.