Em parceria com as agências Shuffle e Hands Up, selo estreia com duas primeiras edições no Bananas Beach Club, nos dias 14 e 15 de abril
A agência Fishfire, em parceria com as agências Shuffle e Hands Up, lança seu selo Holiday’s no feriado da Páscoa. Como diz o nome, o novo label itinerante estará presente nos feriados de 2017, em cidades diversas do país, como opção de entretenimento para o público. A primeira edição acontece no Bananas Beach Club, no litoral norte de São Paulo, nos dias 14 e 15 de abril, para 700 pessoas.
Na sexta-feira da Paixão, a partir das 22h, o projeto On’A Beat – dos DJs Antônio Oliva e Fernando Arruda – é o convidado especial para assumir o som da noite, que também terá apresentação da dupla de Djs Gabriel Salvia e Gustavo Alckmin, com o projeto Salk, além dos Djs Gio e Duncan, que vão dividir a picape enquanto fazem seus sets individuais.
No sábado, dia 15, a festa fica por conta do Funk Samba Club, novo projeto dos cantores Vitor Art e Thiago Thomé que traz um show eclético, que vai da música eletrônica aos clássicos de pagode dos anos 90. Os DJs Marc Zmile e Ariel Bozza completam o line up da noite.
Os ingressos já estão à venda pelo site www.ingresse.com por R$60 unissex – sujeitos à término de lote.
SERVIÇO
Holiday’s – Bananas
Data e hora: 14 e 15 de abril
Horário: a partir das 22h
Local: Bananas Beach Club – Rod. Rio-Santos Km 174,5
Ingressos: R$ 60* – https://www.ingresse.com
*Sujeito a término de lote
Capacidade: 700 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Acessibilidade