Pesquisar
Close this search box.

Accor lança nova campanha dos Hotéis Pullman em cinemas do Brasil

Com foco nas experiências únicas, Accor lança a campanha “Pullman não é só um hotel. No Pullman, histórias acontecem.”

Accor, líder mundial em hospitalidade, apresenta a nova campanha dos hotéis da marca Pullman, que será veicula em salas de cinemas premium Kinoplex, Cinemark, UCI e muitas outras, em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília a partir de 5 de setembro. Com o slogan “Pullman não é só um hotel. No Pullman, histórias acontecem”, a campanha destaca os hotéis premium da marca como lugares de histórias e experiências únicas, que vão além da hospedagem convencional. 

O público poderá conferir, nas telas dos cinemas, três filmes que capturam a essência dinâmica e inovadora da marca, contando histórias que acontecem nos hotéis Pullman baseadas em situações reais vividas por hóspedes e colaboradores.

Confira os filmes aqui: “O Artista” | “O Hóspede Esquecido” | “Os Pedidos do 1175”

A campanha vem para reforçar que os hotéis Pullman são muito mais do que um local de descanso. Também oferecem restaurantes, bares, arte e entretenimento; tratam-se de um conjunto de experiências que convidam todos a se envolverem em uma jornada vibrante. Cada momento oferecido no Pullman contribui para a criação de histórias memoráveis, tanto para hóspedes quanto para funcionários. 

“A campanha reflete nossa visão de que um hotel deve ser mais do que apenas um lugar para ficar. No Pullman, cada momento é uma oportunidade de criar uma história inesquecível. Queremos que todos que visitam nossos hotéis, seja para uma hospedagem, um jantar ou para nossos eventos de arte, gastronomia e entretenimento (Pullman Happenings), tenham experiências extraordinárias, que vão muito além do check-in e do check-out”, destacou Fernanda Zupo, gerente executiva de marketing Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.

Newsletter Pulman 
Instagram

Sobre o Pullman
O Pullman Hotels & Resorts estabelece um novo ritmo em viagens e vida global, proporcionando uma experiência inspiradora, energizante e enriquecedora para novos empreendedores. O Pullman recebe os hóspedes com o espaço que eles precisam para se concentrar, trabalhar e se divertir. Com visão de futuro, hiperconectado e apaixonado por arte e fitness, o Pullman mantém o espírito aventureiro e a ambição de mente aberta que o torna uma marca de viagens pioneira há mais de 150 anos. Atualmente, o Pullman possui mais de 150 propriedades em destinos vibrantes e cosmopolitas em todo o mundo, incluindo propriedades emblemáticas como o Pullman Paris Bercy, o Pullman Suzhou Zhonghui na Grande China e o Pullman Maldives Maamutaa. O Pullman faz parte da Accor, um grupo mundial líder em hospitalidade com mais de 5.500 emprendimentos em mais de 110 países, e é uma marca participante do ALL – Accor Live Limitless – um programa de fidelidade que oferece acesso a uma ampla variedade de prêmios, serviços e experiências.

Picture of Escape Magazine
Escape Magazine