Marca mineira de streetwear aposta em modelagens oversized e na mistura de jeans, moletons e veludo
A Nëphëw, nascida em Belo Horizonte em 2012 pelas mãos do DJ Vitor Sobrinho, lança sua coleção de inverno 2017. As peças seguem o DNA da marca, estampas provocadoras e instigantes. Preservando sempre a junção do design e da arte com a moda e com a inspiração fortemente enraizada na música, principalmente o hiphop.
As peças, femininas e masculinas, mesclam tecidos finos com o veludo e o moletom, trazendo um toque esportivo e casual para toda a linha, usando cadarços e ilhóis com modelagens amplas e oversize. A logomania, que reforça o nome da Nëphëw, está presente em detalhes das calças, blusas e vestidos. Os tons de preto, grafite, branco e vermelho são predominantes na coleção.
O ponto alto da coleção são os moletons, a cara da nova moda que passeia por vários lugares, do trabalho à balada, do treino à padaria, em sintonia com as ruas. Para as mulheres os bodies feitos em veludo com duas opções de modelo, entre elas um com choker embutida.
A campanha foi clicada pelo fotógrafo Henrique Falci.
Para valores consulte o site: www.nephew.com.br