Pesquisar
Close this search box.

Além da música, Ame Laroc Festival entrega sensações em dois dias de festa; veja como foi

Um Carnaval totalmente pensado nos mínimos detalhes para quem é apaixonado por experiências premium e, é claro, música eletrônica. O Ame Laroc Festival não só voltou com tudo após de três anos de hiato, como proporcionou dois dias repletos de emoções e sensações em uma estrutura exclusiva e totalmente dedicada aos fãs das casas.

Com mais de 30 atrações, o festival fez questão de selecionar um time de peso com os maiores nomes nacionais e internacionais da cena, além de reunir experiências interativas e personalizadas para os “foliões”. Era possível ir da Ame para a Laroc voando pela tirolesa, que durante quase toda a festa permaneceu gratuita, ou andando pelo caminho iluminado por leds e fumaças sensoriais, como se a pessoa tivesse entrando em outro universo paralelo.

Além dessas vivências, o festival também contou com câmera 360º para deixar aquele registro perfeito guardado, espaço para cabelo e maquiagem em conjunto com um túnel de led, flash tattoo, personalização de camisetas e exposições de artes espalhadas por todo o espaço. A Beck’s, como sempre, também estava presente com projeções por todo canto.

Vista do camarote Beck’s no Laroc Stage

Os dois dias atraíram pessoas de todos os cantos do Brasil. Mas, como sempre, a organização não deixou ninguém passar perrengue. A praça de alimentação estava recheada com opções para todos os gostos e preferências e os bares repletos de bons drinks para dar aquele up na noite. Filas? Apenas nos banheiros da Laroc, o que é de praxe. No entanto, como a estrutura estava perfeita, não foi difícil transitar entre as pistas e os banheiros da Ame davam conta do recado.

Line-up e atrações

Com os principais nomes da cena eletrônica reunidos em um lugar só, a experiência não poderia ser diferente. No primeiro dia, os destaques da noite ficam por conta de D-Nox e com o casal mais amado do Brasil Binaryh. Para os amantes de EDM, Vinne e o consagrado Steve Aoki também fizeram apresentações recheadas de hits que levaram todo mundo à loucura – principalmente quando Aoki lançou as famosas “boladas recheadas de chantily” no público. O conceituado Gabe fechou a noite com o melhor do house e estendeu o set até as 5:30 da manhã.

Steve Aoki no Laroc Stage

Já a segunda-feira de Carnaval reuniu outros gigantes. Matheus Meca apresentou um set com hits que estão no gosto popular e agitou o Laroc Stage. Enquanto isso, ZAC quebrava tudo na Ame Stage com sua apresentação envolvente. Scorsoul fechou o festival às 6:00 da manhã com dois remixes que são considerados hinos na música eletrônica – Innerbloom de Rüfüs Du Sol e Gravity de Boris Brejcha.

Por mais que todas as apresentações tenham sido de alto nível, fazendo jus à festa, os grandes destaques da noite foram o duo Kasablanca, no Ame Stage e John Summit, no Laroc Stage.

Vista do backstage da Ame Stage

Depois de três anos de hiato, pode-se dizer que o festival superou todas as expectativas e já estamos preparados para viver tudo isso novamente no Carnaval de 2024.

Picture of Julia Paiva
Julia Paiva