Uma maratona que não deveria ter fim marcou o último final de semana de Vintage Culture. Seja em Valinhos ou no grand opening no Guarujá, o sul-matogrossense mostrou o porquê, mais uma vez, é um dos DJ’s mais requisitados do mundo. Ao chegar na casa principal da Laroc Club, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (16), os graves no estacionamento já mostravam que Lukas estava comandando a pista.
Com hits memoráveis misturado com remixes que não deixaram ninguém parados, Vintage comandou a pista com seu famoso long set de 8 horas e tirou sorrisos de quem estava presente, com gritos de “eu não vou embora” na manhã do sábado. Além de se consagrar com suas tracks de sucesso, ele também elevou a nostalgia ao tocar músicas do início da carreira, como “That’s Why” e “Intro”.
Além de partir para o Guarujá, no grand opening da Laroc Club no litoral Paulista, e retornar para o interior com outro long set na Laroc de Valinhos, Lukas também presenteou os fãs com um sunset inesquecível no domingo (18) no Ame Club. Com participação especial de Mochakk, o DJ arrancou suspiros e finalizou sua maratona de 28 horas com outro long set totalmente underground, com uma pegada voltada para o techno. A apresentação foi tão surpreendente que superou todas as expectativas e fechou com chave de ouro um final de semana que o consagrou no topo, principalmente no Brasil.
Amante nato do Brasil, Vintage realizou uma extensa e glamurosa turn~e mundial com passagens nos principais festivais e rediências em alguns dos clubes mais renomados no mundo, como o Hi Ibiza e o Space Miami.
Organização
Já em questões de organização, a Laroc e Ame Club estão mais uma vez de parabéns por proporcionarem dois rolês que entraram para a história. A proposta da Laroc era apresentar o novo palco da casa, com uma nova cenografia, para uma série de eventos que prometem enloquecer ainda mais o público. Os efeitos especiais, iluminação e até o teto fizeram toda a diferença.
Ambos os eventos, tanto na sexta-feira, como no domingo, suportaram a quantidade de gente e não houve sufocos – a não ser as filas dos banheiros na sexta. Com facilidade, o público conseguia se locomover (quando comparado a eventos extremamente lotados) sem sufocos e foi tranquilo para entrar e ir embora da festa. Já os drinks estavam impecáveis e com patrocínio da Beck’s, a cerveja estava no ponto para dar o famoso “up” na energia.
Um final de semana que será lembrado por muito tempo. Alô, Laroc e Ame, estamos ansiosos para repetir a dose em 2023!