Fotografada por Cass Bird, a campanha captura a própria essência do desfile Spring-Summer 2026, por Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico das linhas femininas, apresentado nos apartamentos de verão de Ana da Áustria, Rainha da França, no interior do Museu do Louvre
A Louis Vuitton revela a nova campanha Women’s Spring-Summer 2026, uma composição visual poética estrelada pela House Ambassador, Jennifer Connelly.
A coleção celebra a arte de viver, intimidade e a liberdade ilimitada do espaço privado. Ao abraçar o lar não apenas como morada, mas como um espaço moldado pela vida, Nicolas Ghesquière revela uma coleção que exalta a liberdade e inventividade, propondo uma alegre subversão das tradicionais peças de vestuário da intimidade do lar.
Imersa na luz suave de seu refúgio pessoal, Jennifer Connelly incorpora a essência da coleção. Capturada em momentos de serena reflexão, se aprofundando nas páginas de um livro querido, ela veste as texturas refinadas e as drapagens fluidas da coleção como uma segunda pele, com cada peça evocando conforto e uma feminilidade inegável. A atriz estrela a campanha em uma série de silhuetas e conjuntos inspirados em lingeries, em tons de branco e rosa que remetem a cortinas drapeadas, com pregas e dobras. Ao mesmo tempo, os conjuntos brancos remetem à leveza de volumosas roupas de cama, símbolos da suavidade e serenidade do espaço feminino. Bordados florais com franjas celebram o meticuloso savoir-faire da Maison, enquanto as formas arquitetônicas traduzem a direção artística de Nicolas Ghesquière.
A bolsa Express, uma evolução diária e feminina da lendária Speedy, agora transformada em uma companheira maleável para a mulher urbana, é apresentada em uma paleta de tons vibrantes, como Rose Atomic e Vanille. Já a Squire, que segue a linhagem da Alma, também nascida da transformação de um acessório de viagem, a nécessaire, surge como uma bolsa feminina em Monograma. A Noé Trunk, por sua vez, traduz o charme de detalhes rígidos nas cantoneiras. A coleção marca uma grande expansão de uma linhagem de novos formatos e ícones revitalizados.
A coleção de fashion jewelry LV Cube, inspirada no histórico jogo Pateki de Gaston Vuitton e entrelaçada com a icônica assinatura Damier, convida à arte da sobreposição, apresentando uma nova linha em prata. Por fim, surge a Sneakerina, que abraça a ideia da musa moderna, reinventando o calçado por meio de um equilíbrio lúdico e elegante, que dialoga com conforto e graça, em versões coloridas ou em tons clássicos em branco, marrom ou preto, complementando as mules Haven.
A coleção Louis Vuitton Women’s Spring-Summer 2026, um convite a um universo onde criatividade, intimidade e feminilidade se encontram, estará disponível nas lojas e nas plataformas digitais da Louis Vuitton a partir de 20 de fevereiro, após as primeiras inserções impressas em 20 de janeiro.

Ode à Intimidade como uma Art de Vivre
Apresentada no Musée du Louvre, nos históricos aposentos de verão de Ana da Áustria, Rainha da França, a coleção Louis Vuitton Women’s Spring-Summer 2026 é uma celebração da arte de viver. Mais especificamente, uma ode à intimidade e à liberdade ilimitada da esfera privada.
A coleção expressa um elevado grau de liberdade sartorial e uma certa libertação estilística. Sugere inventividade, uma subversão dos princípios e funções tipicamente associados a um guarda-roupa “indoor”.
A jornada ao redor do apartamento é uma exploração dos arquétipos de gênero, em que as roupas falam em confidências, revelações de uma perspectiva e manifesto de individualidade. Uma das muitas jornadas da Maison, todas guiadas pelo princípio cardeal de carregar consigo o próprio modo de ser, onde quer que esteja.
Valorizar a intimidade, um exercício de cortesia intrínseca enquanto arte de viver. O luxo supremo de vestir-se para si e revelar a própria personalidade.

A coleção Louis Vuitton Women’s Spring-Summer 2026 é revelada nos aposentos de verão outrora ocupados por Ana da Áustria, Rainha da França e mãe de Luís XIV. Aqui, a cenógrafa e designer Marie-Anne Derville compôs um apartamento contemporâneo a partir de uma seleção de mobiliário e criações de diversas eras, abrangendo obras do artista Robert Wilson; o mestre marceneiro do século XVIII, Georges Jacob; os assentos Art Déco de Michel Dufet dos anos 1930; esculturas do ceramista do século XIX, Pierre-Adrien Dalpayrat; além de peças que ela mesma desenhou. Uma imersão na estética francesa do século 18 até os dias atuais. A trilha sonora, composta por Tanguy Destable, retoma versos de This Must Be the Place, de David Byrne, da banda Talking Heads, declamados por Cate Blanchett.
@louisvuitton
#LVSS26
Sobre a coleção Women’s Spring-Summer 2026
Em 30 de setembro de 2025, a Louis Vuitton apresentou no Musée du Louvre, em Paris, a coleção Women’s Spring-Summer 2026, por Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico das linhas femininas da Maison.




