Além de apresentar o 21º navio da sua frota, Norwegian Luna, a companhia também revelou transformações em sua ilha privativa nas Bahamas, Great Stirrup Cay
Em meio ao cenário tropical e clima intimista do Must, restaurante localizado no térreo do Tivoli Mofarrej, em São Paulo, a Norwegian Cruise Line apresentou, nesta terça-feira (11), as principais novidades de 2026 para convidados seletos.
Inspirado na relação entre a lua e as marés, Norwegian Luna estreia em abril de 2026

A primeira grande novidade foi o anúncio do novíssimo Norwegian Luna, novo navio da classe Prima Plus e irmão do Norwegian Aqua, com estreia marcada para abril de 2026. Ele será o 21º da frota premiada da companhia e fará roteiros de principalmente sete dias pelo Caribe partindo de Miami, com escalas em destinos paradisíacos como Honduras, Belize, México, República Dominicana e Bahamas.
Inspirado na relação entre a lua – como diz o nome -, e as marés, o Luna combina design contemporâneo, arte e inovação. O casco trará a obra La Luna, criação da artista californiana ELLE, conhecida por seus murais encantadores e colaborações com marcas como Nike e Ralph Lauren.

Entre as atrações, destacam-se o Aqua Slidecoaster (também presente no Norwegian Aqua), a primeira montanha-russa aquática em alto-mar, e o Glow Court, um espaço digital que se transforma em balada à noite. No topo da exclusividade, o navio contará com as novas suítes Duplex Haven de três quartos, distribuídas em dois andares, com varanda, serviço de mordomo 24h e acesso a áreas privativas com piscina infinita, spa ao ar livre e bar exclusivo.



A bordo, o Ocean Boulevard, com seus 46 mil pés quadrados, convida a longos passeios à beira-mar, enquanto o Vibe Beach Club e o Infinity Beach são refúgios perfeitos para relaxar sob o sol. Na gastronomia, a experiência se estende por restaurantes de alto padrão como Le Bistro, Onda by Scarpetta e o novo Sukhothai, dedicado à culinária tailandesa, além de bares premiados como o Metropolitan, reconhecido pelo melhor menu de coquetéis em 2024.
A transformação da Great Stirrup Cay, a famosa ilha privativa da NCL

Pensando em levar cada vez mais experiências e proporcionar momentos inesquecíveis, a NCL também revelou a nova fase de transformação de sua ilha privativa nas Bahamas, a Great Stirrup Cay, presente no portfólio da marca desde 1977, segundo Estela Farina, diretora da Norwegian Cruise Line Holdings Brasil. A ideia é que a ilha seja reinventada até o verão norte-americano de 2026.
O destaque fica para o Great Tides Waterpark, um parque aquático de 24 mil m² com 19 toboáguas, saltos de penhasco inéditos na indústria de cruzeiros, rio dinâmico de 240 metros e áreas dedicadas a todas as idades, desde os que amam aventuras aos que preferem relaxar com um coquetel à beira da piscina.

A nova estrutura amplia o conceito de “The Great Life”, combinando adrenalina e bem-estar em cenários paradisíacos. Além do parque, a ilha ganhará uma piscina aquecida com bares internos, a charmosa Hammock Bay com mais de 50 redes à sombra das palmeiras, e o Vibe Shore Club, espaço exclusivo para adultos com camas suspensas, bar privativo e serviço premium à beira-mar.

Famílias também terão novas opções, como o Splash Harbor, área infantil gratuita com fontes interativas, e o Horizon Park, com minigolfe, pickleball e jogos ao ar livre. Para quem busca experiências ainda mais exclusivas, vilas privativas e cabanas estarão disponíveis com vista para o mar e serviço personalizado.
A ilha, que será visitada pelos novos navios Norwegian Aqua™ e Norwegian Luna™, reforça a aposta da companhia em oferecer um novo padrão de hospitalidade tropical no Caribe.
Para mais informações adicionais ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens, ligue para (11) 3177-3131 ou acesse aqui.





