Pesquisar
Close this search box.

A Wilderness é premiada no Virtuoso Awards 2024

É com grande felicidade que a Wilderness anuncia seu reconhecimento no recente Virtuoso Travel Week em Las Vegas, onde recebeu três prestigiosos prêmios que celebram seu compromisso com a sustentabilidade, conservação e hospitalidade.

A Wilderness foi premiada com o Virtuoso Sustainable Leadership Award for Protecting the Planet (Prêmio de Liderança Sustentável por Proteger o Planeta)por seu Programa Conservancy Rhino Ranger, baseado na vasta Concessão Palmwag em Damaraland, na Namíbia. Este projeto continua a promover um notável sucesso na conservação ao proteger uma das últimas populações de rinocerontes negros em estado selvagem, criticamente ameaçadas de extinção. Em parceria com a Save the Rhino Trust (SRT) da Namíbia e as três principais comunidades de conservação da região, o programa expandiu a proteção aos rinocerontes em 20% e oferece suporte crucial financeiro e comunitário, incluindo uma parte da receita do acampamento.

“Este prêmio é uma confirmação significativa da nossa dedicação à conservação e da nossa ética de impacto baseado nos pilares de Educar, Capacitar e Proteger. Somos imensamente gratos pelo contínuo apoio de nossos estimados parceiros e colegas do Virtuoso, que nos inspira a avançar em nossa missão de preservar as áreas selvagens do mundo”, observou Simon Stobbs, Diretor de Vendas B2B da Wilderness.

Além desta honra, a empresa foi nomeada Best Sustainability Community Partner (Melhor Parceiro em Sustentabilidade Comunitária), destacando seus esforços extraordinários em viagens sustentáveis e forte apoio aos consultores de viagens. A empresa também recebeu o título de Best Tour Operator (Melhor Operadora de Turismo), reforçando seu compromisso com a excelência dentro da indústria de viagens.

“Ser reconhecido pelo Virtuoso destaca nossa dedicação à conservação impactante e ao turismo responsável. Esses prêmios refletem nossos esforços coletivos na proteção da vida selvagem vital e no empoderamento das comunidades locais. Agradecemos sinceramente aos nossos parceiros com ideias semelhantes na comunidade Virtuoso e esperamos avançar coletivamente em nossas metas globais de conservação no futuro”, continuou Simon. 

Picture of Escape Magazine
Escape Magazine