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Beatriz Werebe traz designer de joias queridinha de Beyoncé e Jay-Z para o Brasil

A marca anuncia data para Ferragosto, evento que apresenta novos designers e coleções

A joalheria Beatriz Werebe, reconhecida por sua curadoria selecionada de designers do mundo todo, anuncia a próxima edição do evento mais importante do ano para a marca, seu tradicional Ferragosto, que traz no nome e referência ao famoso feriado italiano. O evento será realizado nos dias 21, 22 e 24 de agosto, e contará com a apresentação de novos designers que integrarão o portfólio da marca, inclusive a designer por trás de jóias usadas pelo casal Beyoncé e Jay-Z, além de outros talentos do mercado e suas coleções exclusivas.

Voltada para mulheres modernas e antenadas nas tendências, a joalheira multimarcas Beatriz Werebe, fundada há 14 anos, se tornou referência por trazer à luz o conceito de “fun jewelry”. As marcas presentes em seu portfólio contam principalmente com designers internacionais como Carolina Bucci, Bea Bongiasca, Yeprem, DEZSO by Sara Beltrán, entre outras, sendo essa, portanto, a grande importância do evento Ferragosto da Beatriz Werebe, que dá nome ao acontecimento anual em que a marca apresenta novos designers que passarão a agregar seu portfolio.

O evento é aguardado com grande expectativa tanto pelas clientes e amigas da marca quanto pelo mercado de joias. Este ano, a marca traz como destaque novos designers como Yvonne Léon, e a nova coleção do designer Yeprem, que está presente na seleção de lojas internacionais como Bergdorf Goodman, sendo Beatriz Werebe sua representante exclusiva no Brasil. Marie Lichtenberg, designer francesa, conhecida por suas criações para artistas renomados, incluindo Jay-Z e Beyoncé. Yvonne Léon, também francesa, e Yeprem, designer libanês, completam o trio de talentos que prometem trazer uma nova perspectiva para o portfólio da Beatriz Werebe.

Recentemente, Beatriz Werebe deu seu primeiro passo rumo à internacionalização e expansão da marca, com a inauguração da shop-in-shop em Capri, na icônica Via Fuorlovado, a poucos passos de marcas como Chanel, Dior e Bottega. A escolha de Capri foi proposital, uma vez que a inauguração coincidiu com o lançamento da coleção Natural Stones, que teve a ilha como principal fonte de inspiração. O momento também serviu como um “esquenta” para o que estava por vir, o Ferragosto e a chegada dessa coleção no Brasil.

O evento Ferragosto de Beatriz Werebe é aberto ao público e acontecerá durante os dias 21, 22 e 24 de agosto na loja da marca. Complementando o momento, o evento tem como temática este ano, “Ferragosto Edizioni Capri”, e contará com o chef Alessandro, do restaurante Angélica Capri, para assinar o menu do evento trazendo a tradicional mesa de doces caprese. Além disso, a marca oferece uma verdadeira experiência na Costa Amalfitana, retratando o universo de Capri em suas vitrines da Flagship.

Sobre a marca
A multimarcas de joias Beatriz Werebe é voltada para mulheres modernas, independentes e antenadas na moda. Acreditando que o universo da joalheria não precisa ser tão sério e tradicional, a marca nasceu para quebrar esse estereótipo e cresceu focando no styling de looks por meio de uma experiência disruptiva, divertida, moderna e democrática.

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