Antara Plaza Nice Hotel, Nice
O Anantara Plaza Nice, um edifício do século XIX localizado à beira-mar em Nice, é um dos hotéis mais emblemáticos da Côte d’Azur, com 175 anos. Foi inaugurado em 1848 e após uma extensa renovação que durou dois anos, o hotel reabriu sob a marca de luxo Anantara.
Situado no centro de Nice, à entrada da Praça do Ouro da cidade, o hotel Anantara Plaza Nice dispõe de 151 quartos, incluindo 38 suites, muitos com terraços e varandas com vistas para o mar. O design homenageia o estilo neoclássico do hotel original, com interiores revestidos de mármore com tons pastéis e ricas texturas mediterrâneas para criar um ambiente tranquilo, com toques sutis de madeira e ouro para estimular os sentidos.
Situado no rooftop, o SEEN by Olivier destaca-se pelos seus cocktails junto com uma vista panorâmica ímpar sobre a Baía dos Anjos e a cidade velha de Nice. Com cinco salas de tratamento, hammam e sauna, o Anantara Spa do Hotel Anantara Plaza Nice apresenta produtos de alta qualidade, óleos essenciais naturais da região de Grasse e terapias asiáticas combinadas com pedicures da marca Bastien Gonzalez.
La Fantaisie Hotel, Paris
La Fantaisie foi projetado como um enclave exuberante no centro da cidade de Paris. O hotel desperta os sentidos, criando um ambiente harmonioso onde a natureza e o prazer andam de mãos dadas. Localizado no bairro badalado de Faubourg Montmartre, o novo hotel de luxo foi concebido como refúgio de paz com os 73 quartos e suítes, bem como o spa e várias instalações que proporcionam um desligamento total da agitação do ambiente urbano exterior.
Inspirando-se na natureza, o renomado designer sueco Martin Brudnizki projetou interiores com charme bucólico e escolheu uma paleta de cores – verdes suaves, amarelos ensolarados e toques de coral – que evocam o mundo natural. O hotel abriga o novo restaurante Golden Poppy, um mundo de sabores por Dominique Crenn, a primeira e única chef a receber três estrelas Michelin nos EUA. No cardápio, ela revisita seus anos de formação na França e seu amor pela Califórnia, transmitindo valores abertos e inclusivos e revivendo o vínculo entre comida e natureza.
Le Grand Jardin, Cannes
Datada do século 13 e escondida em um terreno de de 3,5 acres, Le Grand Jardin é a única hospedagem na ilha de Sainte Marguerite, com muitos desconhecendo sua história. Os proprietários anteriores desta ilha incluem Rei Luís XIV e os duques de Guise do século XV, e a lenda diz que Napoleão uma vez pastava seus cavalos nos jardins verdejantes, enquanto observava os navios que passavam. Os hóspedes são imersos na história desta rara propriedade desde o momento em que chegam.
Funcionando em esquema de buyout, a vila particular possui 12 quartos em sete edifícios separados no local de três acres e meio: a Casa do Governador, três chalés, uma casa de hóspedes e a antiga torre da fortaleza. Sua arquitetura de linhas limpas combina perfeitamente com os recursos originais, com todos os aspectos do design cuidadosamente selecionados com foco na sustentabilidade. Rodeado pela natureza, o bem-estar esteja no coração deste paraíso.
As árvores cítricas com cheiro doce, o lago Koi e o jardim botânico no amplo terreno criam um oásis de paz para os hóspedes abraçarem o ritmo de vida mais slow. É o cenário ideal para uma sessão de ioga revigorante conduzida por instrutor ou qualquer programa de bem-estar desejado, que pode ser organizado e adaptado às necessidades exatas dos hóspedes. Serviços personalizados com os principais especialistas em bem-estar podem ser desfrutados nas várias salas de tratamento encontradas na casa particular e, em verdadeiro estilo, há também um hammam e uma sauna. Ou simplesmente relaxe na piscina ao ar livre, tomando banho de sol.