A partir de terça-feira os clientes do restaurante Café Journal, em Moema, SP, serão surpreendidos com uma ação do licor premium Amarula Cream, criada em parceria com a Marcuz Zololaro Cenografia. Ao passar pelo corredor que divide os dois salões da casa os visitantes encontrarão um “pedacinho das savanas africanas”.
Além disso, o restaurante também terá um menu de drinques especiais feitos à base da bebida. Dessa maneira, a marca visa ampliar e fidelizar os clientes do Café Journal, que além da parceria com Amarula, tem uma nova barista, Michelle Bary.
“Teremos, além da ação visual, uma carta especial de drinques que possibilitará ao consumidor degustar o licor com ingredientes diferentes. Dessa forma, apresentamos a versatilidade do nosso produto e desconstruímos a ideia de que o licor é apenas um complemento para antes e após as refeições”, explica Livia Fantini, gerente da marca Distell, fabricante da Amarula.
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Café Journal presents versatility of Amarula Cream
From Tuesday, customers of Café Journal, in Moema , Brazil , will be surprised with a share premium liqueur Amarula Cream , created in partnership with Marcuz Zololaro Scenography . Passing through the corridor that divides the two rooms of the house, visitors will find a ‘ little piece of African savannas. ”
In addition, the restaurant will also have a special menu of drinks made based on Amarula. Thus, the brand aims to expand and build customer loyalty Coffee Journal, that besides the partnership with Amarula, has a new barista, Michelle Bary.
“We will have, besides visual action, a special letter of drinks that enable the consumer tasting liquor with different ingredients. Thus, we present the versatility of our product and deconstruct the idea that liquor is only an addition to before and after meals, “says Livia Fantini , manager of Distell brand , manufacturer of Amarula.