IHG® e Champion Hotels abrem o primeiro hotel avid™ um ano após o lançamento oficial da marca

A nova marca de hotel oferece o básico, mas de forma excepcionalmente bem-feita, a um ótimo preço

IHG® (InterContinental Hotels Group) anuncia a abertura oficial de sua primeira propriedade avid™ hotels, o avid hotel Oklahoma City-Quail Springs, hotel com 87 apartamentos.

A mais nova marca de hotéis da IHG foi criada para atender as necessidades de 14 milhões de viajantes que atualmente estão desassistidos neste segmento de mercado de US$ 20 bilhões de dólares. A marca foi projetada com a contribuição tanto dos consumidores-alvo e de um Conselho Consultivo de Proprietários dos principais hotéis da IHG.

Com sua contribuição valiosa, a IHG projetou a experiência dos hotéis avid para oferecer exatamente o que os hóspedes esperam em um hotel convencional, além de ser fácil de construir, operar e manter.

Os viajantes que entram em um hotel avid são recebidos com um design moderno, cores atraentes, muita luz natural e uma experiência única, diferente de tudo na indústria.

O hotel avid Oklahoma City-Quail Springs pertence e é operado pela Champion Hotels, a maior operadora hoteleira de propriedade privada dos Estados Unidos. Este primeiro hotel abriu a apenas 199 dias após o lançamento oficial da marca, o que demonstra a confiança do proprietário na força da marca dos hotéis avid e o que oferece aos viajantes.

Elie Maalouf, CEO para as Américas, da IHG, disse: “A abertura de nossa primeira propriedade de hotéis avid há menos de um ano após o lançamento da marca é um marco importante para a IHG. Trabalhamos em estreita colaboração com o nosso Conselho Consultivo do Proprietário, incluindo os principais proprietários, como a Champion Hotels, para desenvolver uma marca que seja perfeita para os hóspedes e proprietários. O forte momento dos hotéis avid, com mais de 130 ofertas de hotéis já assinados nos EUA, Canadá e México, posiciona a marca firmemente como um impulsionador de longo prazo para o crescimento da IHG nas Américas.”

Champ Patel, presidente da Champion Hotels, acrescentou: “Estamos envolvidos com o desenvolvimento de hotéis avid desde o início e a equipe da IHG ouviu o feedback do Conselho Consultivo do Proprietário para garantir que a marca avid seja atraente para os proprietários e viajantes que procuram uma experiência de estadia de alta qualidade. Por isso, acreditamos na força da marca de hotéis avid e estamos orgulhosos em inaugurar o primeiro hotel em Oklahoma City.”

Toda propriedade de hotéis avid será uma nova construção, proporcionando aos viajantes uma experiência consistente toda vez que ficarem hospedados. A experiência dos hóspedes do avid é focada em quatro áreas principais, cada uma projetada para diferenciar a marca de outros hotéis tradicionais no mercado hoje:

  1. Apartamentos Projetados para Dormir Bem – A marca oferece a melhor experiência de sono da categoria, com apartamentos intencionalmente projetados para um descanso confiável. Isso inclui colchões e lençóis de alta qualidade, escolha de travesseiros firmes e macios, persianas opacas e um design proposital que reduz o ruído.
  2. Café da Manhã Centrado e de Alta qualidade – Café da manhã centrado e de alta qualidade – Os hotéis avid adotam uma nova abordagem no café da manhã. Um seleto leque de opções de alta qualidade e de marca está disponível para os hóspedes levarem ou para se deliciarem no saguão, acompanhados de um café fresco e preparado individualmente, para começar bem o dia.
  3. Tecnologia de Ponta – Os hotéis avid são a primeira marca da IHG a oferecer o IHG® Studio, uma transmissão direta de entretenimento, desde os smartphones e dispositivos pessoais dos hóspedes até as TVs de 55” em cada quarto. O IHG® Connect em cada hotel também oferece tecnologia Wi-Fi aprimorada.
  4. A Garantia dos hotéis avid – Hotéis avid garantem que o apartamento estará “perfeito” no momento da chegada, para que os hóspedes possam ter a certeza de que tomaram a decisão certa. Se o apartamento não atender os padrões de garantia no momento do check-in, o hotel oferecerá uma alteração imediata de apartamento. Se não houver outro apartamento disponível, o hóspede não será cobrado pelo apartamento e os impostos dessa noite.

Para mais informações sobre os hotéis avid ou para reservar sua próxima estadia na propriedade de Oklahoma City, visite avidhotels.com.


Sobre a marca de hotéis avid™
A mais nova marca da IHG, hotéis avid, foi projetada para viajantes que desejam uma estadia em um hotel que atenda finalmente as suas expectativas em relação ao tipo de hospitalidade que eles mais valorizam – o básico feito excepcionalmente bem – por um preço justo. Para garantir que os hotéis avid atendam às necessidades do viajante comum de hoje, um conjunto de valores fundamentais define todos os pontos de contato da marca: adotar uma nova abordagem para projetar viagens diárias, valorizando o valor do dólar suado de todos os hóspedes e sendo direto, honesto e claro. Todos os hotéis avid serão de construção nova e apresentam um design moderno e confortável, apartamentos projetados para dormir bem, um café da manhã centrado e de alta qualidade, que consiste em opções de marca e que oferecerá a mais recente tecnologia para uma experiência perfeita. A marca de hotéis avid foi lançada em 2017 e abriu sua primeira propriedade no terceiro trimestre de 2018. Atualmente, ela está disponível para franquias nos EUA, no Canadá e no México. Para saber mais sobre a marca de hotéis avid visite avidhotels.com e encontre-nos nas redes sociais: facebook.com/avidhotelstwitter.com/avidhotel e instagram.com/avidhotels/.

Foto de Escape Magazine
Escape Magazine