Pesquisar
Close this search box.

3ª edição do Zamna Brasil acontecerá no Laroc Club em abril

Em 2024, a magia de Tulum retorna ao Brasil, mas dessa vez no club mais amado do país. O Zamna Festival aterrissa pela primeira vez no tão querido Laroc Club. Será a terceira edição do Zamna no Brasil, a label mexicana trará o melhor do melodic techno no sábado, 27 de abril, trazendo aos amantes do selo para uma experiência mística, onde o amor, a dança e a natureza são os guias de uma jornada inesquecível.

O Zamna é um dos mais importantes festivais de música eletrônica da atualidade, encantando fãs de todo o mundo através de sua estética natural e com edições renomadas nos Estados Unidos, Israel, Indonésia, Espanha e Grécia. Baseado na história de amor entre os deuses maias Zamná e Ixchel, o encontro musical é a ferramenta para conectar as pessoas no evento, dando-lhes espaço para desfrutar do espírito de liberdade em meio à natureza, bem presente no sunset club localizado em Valinhos, São Paulo. 

O Zamna já teve duas edições brasileiras, recebendo em sua programação nomes como Mind Against, Argy, Agents of Time, Mind Against, Recondite, The Element, Ruback, Stephan Bodzin, Brina Knauss, Armonica, entre outros grandes artistas. 

O Laroc Club está em um grande ano de colaborações. Em janeiro o club já recebeu duas aberturas com Vintage Culture, em fevereiro irá recepcionar 3 dias de Ame Laroc Festival, com ARTBAT, Peggy Gou e Disclosure na programação e em março estreia a edição XXL da famosa festa espanhola Elrow, já com os ingressos esgotados. As informações sobre o lineup e a venda de ingressos do Zamna, serão divulgadas em breve, em seu Instagram, aqui. Fiquem ligados para mais novidades.

SERVIÇOZamna Festival no Laroc Club
Endereço: Rod. Dom Pedro I, KM 118 – 1 – Dos Lopes, Valinhos/SP.
Data: 27 de abril de 2024.
Ingressos: Disponíveis em breve.
Redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, Spotify, TikTok.

Escape Magazine
Escape Magazine